/> Ecológica de Salto: VINDE A MIM... Chegaram as camisas!!

segunda-feira, 13 de junho de 2011

VINDE A MIM... Chegaram as camisas!!


Ajude a divulgar o Vinde a Mim nas redes sociais, entre os participantes do seu Grupo de Oração e para o maior número de pessoas que você puder. A menos de 15 dias do grande encontro de Pentecostes da RCC, preparamos um material especial para você divulgar o Vinde a Mim na Rede e para os amigos. Como fazer?

Uma vez que aquele ou aquela que segue Jesus não anda nas trevas, e o próprio Cristo, em Mateus 11,  nos convida a irmos à Ele "Vinde a mim, vós todos que estais aflitos sob o fardo, e eu vos aliviarei" (Mt 11,28), então corre e faz com que os amigos que te seguem nas redes, sigam também Jesus! Mãos à obra! Vai aí algumas dicas:

1- Na hora dos avisos do Grupo de Oração, peça para as pessoas que possuem bluetooth no celular ligarem e passe para elas o wallpaper do Vinde a Mim. Elas irão ganhar um papel de parede bem bonito para colocarem no celular e assim não vão esquecer que precisam ir ao evento, que está IM-PER-DÍ-VEL! Claro, nesta hora, seu Grupo de Oração já estará com uma lista de pessoas que irão em caravana com você! Fique atento! Aproveite para anotar, junto com a equipe, o celular dos interessados em participarem do evento e assim vocês poderão lembra-los com um telefonema, quando se aproximar o Vinde a Mim!

2- O material bg é para você colocar como template do seu twitter. Quem te segue, precisa seguir Jesus!  :-)

3- O cartaz do Vinde a Mim você pode divulgar no orkut e na sua lista de emails pessoal. Peça aos amigos que você conhece de Grupos de Oração, divulgarem também! Aproveite na entrada do Grupo de Oração para pegar o endereço de email dos participantes para enviar por eles este material, sobretudo o cartaz, que eles poderão passar para os amigos! Passe também a arte da camisa! Ela já está à venda na sede da RCC, pelo valor de R$ 15,00. Adquirindo a acamisa, pessoa pode ajudar nas despesas do evento, que é Entrada Franca!

4- Segue abaixo os links para você baixar e propagar este convite maravilhoso de Jesus: VINDE A MIM!

http://www.4shared.com/photo/phCGlSO5/bg_VINDE_A_MIM.html
http://www.4shared.com/photo/86Vnnbek/camisasvindeamim.html
http://www.4shared.com/photo/oLh7jBpP/cartazvindeamim2011.html
http://www.4shared.com/photo/woUFVGOc/MSN_E_PERFIL.html
http://www.4shared.com/photo/SxGqsXul/wallpaper_para_celular.html

Chegaram camisas do Vinde a Mim! PDF Imprimir E-mail
Escrito por Virginia Diniz   
Sex, 10 de Junho de 2011 16:19


Chegaram nesta semana as camisas do 20º Vinde a Mim! Você já pode comprar a sua e sair por aí divulgando este grande Encontro de Pentecostes.
Não é obrigatória a compra da camisa para você participar do evento, mas comprando você estará ajudando nas despesas do evento, que acontece há duas décadas e apenas há dois anos de forma gratuita. A iniciativa foi para que um maior número de pessoas possam participar e vivenciar Pentecostes!
As camisas estão à venda na Livraria Cristo Rei e nas missas e eventos que acontecem durante a semana na Sede da RCC.
Coordenador de Grupo de Oração, divulgue no louvor! E vamos fazer este Vinde a Mim entrar para a história de mais irmãos que precisam desta experiência pessoal com Deus!

20º Vinde a Mim - Lançando as redes com a unção do Espírito Santo!

O que?  Camisas do 20º Vinde a MIM
Quanto? R$ 15,00 (quinze reais
Onde eu compro? Na sede da RCC, Livraria Cristo Rei e nos eventos que acontecem na Associação Cristo Rei.

Nenhum comentário: